• Home
  • Sistemas Integrados

As mudanças no mundo corporativo geradas pelas inovações tecnológicas e organizacionais, têm incrementado significativamente as atividades nas empresas, facilitando ou eliminando tarefas mais difíceis ou pesadas. Essa relação entre o homem e a tecnologia produziu novos riscos para a saúde dos trabalhadores, tanto no aspecto físico quanto mental ou social. Essas mudanças passaram a exigir uma maior qualificação e uma crescente intervenção nos processos produtivos, o que consequentemente os tornam mais suscetíveis a acidentes de trabalho.

Diante dessa nova realidade e na posição de prestadora de serviços, a
NM ENGENHARIA acredita que seu maior patrimônio está em seus colaboradores. Por isso a empresa sempre adotou a política da prevenção, alcançando excelentes resultados e reconhecimento por parte de seus clientes, inclusive recebendo diversos prêmios pelo desempenho em saúde e segurança, o que justifica as parcerias de longa data. Através da gestão corporativa centralizada na Matriz em São Paulo, todos os sites no Brasil são estruturados e monitorados, com o objetivo de garantir a padronização das ações. A iniciativa deu tão certo que no ano 2000, resultou na certificação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança na norma OHSAS 18000, onde os resultados demonstram uma significativa melhoria no desempenho de todas as atividades desenvolvidas, proporcionando uma evolução contínua e uniforme.

A NM ENGENHARIA acredita que apenas frases ou palavras não são capazes de garantir a segurança. Somente um trabalho efetivo, com uma equipe altamente qualificada, comprometida e motivada é capaz de desenvolver ações de sucesso, superando desafios e respeitando a vida e a integridade física e mental de todos os seus colaboradores.